Seguidores

terça-feira, 24 de janeiro de 2023

BBC - Auschwitz - The Nazis And The Final Solution


 "Arbeit Macht Frei - "O trabalho liberta."
Esta é a frase colocada na entrada do campo de concentração de Auschwitz. Auschwitz foi o local escolhido de entre os vários campos de concentração, para levar a cabo a "solução final", porque dispunha duma estrutura administrativa e técnica adequada. Mas até se chegar aí, o que aconteceu? Por que razão os judeus tinham que ser aniquilados? Quais as principais motivações? Mais do que qualquer outro documentário realizado anteriormente sobre o Holocausto, Auschwitz e a solução final revela os funcionamentos internos nazis para a implementação da solução final do todo-poderoso Hitler. Baseado em várias investigações acadêmicas, esta série notável da BBC apresenta uma biografia abrangente sobre esta "Fábrica da Morte" e a sua evolução até a um local industrializado altamente eficiente em extermínios humanos em apenas 5 anos (1940-1945). Um documentário BBC sobre aquele que foi um dos locais mais temido, cruel e racista de que há memória, Auschwitz."
 Episódios:
1. O Início da Surpresa
2. Ordens e Iniciativas
3. Fábrica de Morte
4. Corrupção
5. Matança Desenfreada
6. Libertação e Vingança
Download Membros

10 comentários :

  1. Cara to loko pra assistir, mas n to conseguindo baixar, tem q entra no blogger e diz q eu n tenho permissão, me ajude ae por favor, vlw abrçs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me manda um email Paulo que lhe passo o procedimento certinho. abração.
      marlonmetal666@gmail.com

      Excluir
  2. Boa noite, Paulo ouvi falar o filme documnetário e gostaria muito de assisttir mas não tenho permissão e convite para baixar....

    poderia me auxiliar ?

    Obrigado.

    ResponderExcluir
  3. Também quero muito!! larissa@cesar51.com.br

    ResponderExcluir
  4. Gostaria de baixar alguns documentários/filmes mas entra numa outra página e diz que não tenhbo permissão... como devo proceder? Grato

    ResponderExcluir
  5. Gostaria de ver o documentário. Como posso aceder?

    ResponderExcluir
  6. Gostaria de ver esse documentário
    Precisa ser membro para baixar?
    Grata
    Cintia

    ResponderExcluir
  7. Olá, gostaria de ver o documentário...poderia me dar permissão? Meu email é renataalimaa@hotmail.com

    Obrigada,
    Renata.

    ResponderExcluir
  8. Meu acesso foi negado.
    Gostaria muito de poder assistir.
    Sou fascinada por documentários e filmes relacionados a segunda guerra.
    Meu email. Deborafurtadoferreira@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. Gostaria de poder baixar também. Meu e-mail é lincoln_campiolo@hotmail.com
    Obrigado

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails