Seguidores

segunda-feira, 22 de maio de 2023

Colditz - A Fuga de Colditz 2005 HD

Colditz é uma fortaleza na Alemanha nazista para onde os prisioneiros de guerra mais perigosos são levados. A fronteira neutra mais próxima está a 600 quilômetros. Três novos prisioneiros, Jack, Tom e Nick, formam um grupo de amigos que planejam uma fuga extraordinária. Mal sabem que a parte mais difícil da sua aventura ainda está para acontecer. Uma aventura que traz muita ação e emoção.
Um grupo de corajosos soldados encontram-se envolvidos numa fantástica viagem que lhes vai mudar a vida para sempre. Três oficiais fogem de um campo de concentração no começo da segunda grande guerra mundial. Dois deles, Tom e Jack são apanhados nas linhas alemãs e são transportados para a terrível prisão de Colditz. O terceiro, Mcgrade consegue fugir e chegar a casa depois de muitas semanas em fuga. Em Londres Mcgrade junta-se aos serviços secretos enquanto Jack e Tom, os outros dois colegas continuam prisioneiros. Enquanto tentam arduamente fugir da terrível prisão de Colditz, Mcgrade apaixona-se pela mulher de Jack, o seu amigo encarcerado.
Tudo acontece debaixo de um cenário de guerra e destruição onde até o mais puro amor pode surgir. 

 Download Membros

4 comentários :

  1. Olá,
    Acabei de fazer a doação para acesso ao blog e baixar filmes.
    Favor passar os dados de acesso por e-mail.

    ResponderExcluir
  2. Boa Noite, Meu nome é Carlos (apesar de aparecer Unknown), pergunto se vc tem este filme, se sim poderia ate contribuir com o site financeiramente, pois to querendo ver muito.

    é A Fuga dos Homens Pássaros (The Escape of Birdman aka The Birdman)-1971

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. meu endereço de e-mail é anarco2002@gmail.com tenho esse filme em minha coleção... se tiver interesse te mando via link do googledrive...

      Excluir
  3. Como faço para conseguir fazer o download deste filme?

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails