Seguidores

quinta-feira, 5 de outubro de 2023

Série Holocausto 1978 Completa Download

 Filmada em locações reais na Europa, a minissérie tem um elenco estelar liderado por Meryl Streep (A Escolha de Sofia) e James Woods (Era uma vez na América).
Num período que se estende de 1935 a 1945, Holocausto acompanha a trajetória dos Weiss, família judia que se torna vítima da política de extermínio nazista na Alemanha; e de Erik Dorf, auxiliar do infame carrasco nazista Reinhard Heydrich.
 
Resto do Post

3 comentários :

  1. Minha mãe me pede esse filme a seculos,rsrsrs.
    Esse filme é tão grande assim?

    ResponderExcluir
  2. nossa meu é louco por esse filme
    eu o procurava a anos.
    vlw

    ResponderExcluir
  3. meu pai é maluco por esse filme
    estava a procura dele a meses.
    vlw msm

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails