Seguidores

terça-feira, 15 de abril de 2014

Grandes Batalhas de Tanques - Guerra do Yom Kippur - Batalha de Golan Heights

Grandes Batalhas Tanques é um documentário militar atualmente no ar no canal History Channel e National Geographic Channel no Canadá, onde estreou em 4 de janeiro. A série depois chegou nos Estados Unidos pelo canal militar. A segunda temporada estreou no Canadá. O documentário também é transmitido pela Discovery Networks em toda a Europa, Oriente Médio e África.
As batalhas em cada episódio são ilustrados através de uma combinação de 3D ​​CGI e encenações e, quando possível, inclui entrevistas com participantes de ambos os lados da batalha. Os historiadores militares e outros especialistas fornecem uma análise das táticas empregadas e as decisões tomadas no campo de batalha. Também são apresentadas estatísticas detalhadas sobre os equipamentos e veículos utilizados, junto com informações básicas sobre as circunstâncias históricas que levaram à batalha, e suas conseqüências.
Episódio 6 - Batalha de Golan Heights
Em 1973, a Síria lança um ataque surpresa contra Israel nas Colinas de Golã. Esta é uma história de sobrevivência, onde alguns poucos tanques conseguem segurar uma força inimiga de tamanho esmagador em uma das maiores batalhas de tanques já travada.

6 comentários :

  1. Olá Marlon, ótimo documentário. São quantos episódios no total? Esse arquivo está estranho, enquanto os cinco primeiros estão em MP4 Video File, este está como FileSystem, como se fosse um aplicativo. Baixei várias vezes com medo que fosse o download, tentei mudar a extensão, mas não deu certo.

    Obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok, estou baixando aqui e conferindo se está ok, se não estiver vou fazer a correção,

      Excluir
  2. Amigo Marlon, em primeiro quero agradecer todos os poste que tem aqui colocado, são todos de uma maravilha que nem sabia da existencia deles.
    Agora venho comunicar que este poste tem legendas do anterior La Brecha de Hochwald assim como o poste Batalha de El Alamein tem as legendas do poste Batalha de Kursk 02, será que dava para retificar as legendas? agradecia muito e se eu poder lhe envio já traduzidas em Portugues.
    Salvador Marques

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ok amigo, vou dar uma conferida aqui e corrigir.

      Excluir
    2. conferi aqui e está tudo certo:

      Cada legenda inclusive com o nome correto para o documentário em questão, limpe o cache do seu navegador, pode ser que el esteja mantendo o endereço do link automaticamente que vc já havia baixado. Qualquer dúvida me avise que eu lhe envio um email com o pack de legendas.

      Excluir
  3. Como é que se faz download dos decomentarios neste site ??

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails