Seguidores

quinta-feira, 4 de setembro de 2014

100 Anos da Primeira Guerra Mundial - Our World War - Nossa Guerra Mundial

Our World War é uma experiência emocionantes da série de drama factual oferecendo aos espectadores de primeira mão sobre a bravura extraordinária de jovens soldados que lutam há 100 anos. Baseando-se em histórias reais da Primeira Guerra Mundial soldados que utiliza as técnicas visuais e imagem familiar da guerra moderna – capacete POV imagens da câmera, as imagens de vigilância e de visão noturna. A série de 3 episódios mostra em primeira mão através de cartas de soldados que lutaram o conflito como a Primeira Guerra Mundial afetou as pessoas no campo de batalha.
Episódio  2 - "CHAPAS"
Em 1916, as forças armadas da Grã-Bretanha são dizimadas. Em todo o país, os amigos se juntam para lutar juntos, em novos batalhões conhecido como "CHAPAS". Paddy Kennedy, um caixeiro de armazém parte de Manchester e junta-se ao Batalhão Manchester Pals ao lado de seus amigos Henry, Andy e Jim. Eles logo descobrem que toda a sua vizinhança está junta, incluindo um capataz de uma fábrica próxima, agora seu sargento, Mitchell, e sua amiga Lizzie, que tornou-se uma enfermeira voluntária.
Estes amigos estão prestes a se tornar parte da maior ofensiva já montada pelo Exército Britânico, a Batalha do Somme. Mas depois de um primeiro dia bem sucedido, eles são ordenados para tomar o controle de Trones Wood, um bosque denso e com uma floresta repleta de soldados inimigos e impossível de atravessar. Através de tudo isso, eles sobrevivem a uma emboscada, e evitam a captura pelos alemães e encontram o misterioso soldado William Hunt, cujo destino ficará para sempre entrelaçada com a vida de Paddy Kennedy.
 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails