Seguidores

quarta-feira, 13 de dezembro de 2017

World War II in Colour HD - A Segunda Guerra Em Cores HD - O Adensar da Tempestade

Uma coleção de imagens raras e inéditas da II Guerra Mundial com a mais recente técnica de colorização nunca vista antes sobre a Segunda Guerra Mundial totalmente em cores. Com o mapeamento de terrenos por satélite feito pela state-of-the-art gráfic, esta nova série revela o conflito épico do século 20 em uma nova perspectiva totalmente em cores. 
 Narrado pelo ator Inglês Robert Powell, A Segunda Guerra Mundial Em Cores é uma experiência vívida em profundidade, que fornece telespectadores com novos detalhes e informações com qualidade Hd.Os 13 episódios da série trazem documentos recém-divulgados, arquivos e fotografias, quebra de códigos e revelações recentes, papéis do governo divulgados em ambos os lados do conflito adicionam uma dimensão diferente ao nosso entendimento sobre as estratégias e as batalhas da Segunda Guerra Mundial.
Episódio 1 - O Adensar da Tempestade
A série começa com um grande paradoxo. Como poderia o acordo ao final da Primeira Guerra Mundial - a "guerra para acabar com todas as guerras" - conduzir a um conflito ainda maior apenas alguns anos mais tarde? A resposta é um conto com terrível ressonância hoje. Este filme mostra como a Grande Depressão minou a vontade das democracias do Ocidente para enfrentar um novo e preocupante fenômeno político - o surgimento de ditadores militaristas, na Alemanha, Itália, Japão e Espanha. O resultado foi que as grandes potências ignoraram todos os sinais de alerta e permitiram que os gostos de Mussolini e Hitler ficassem acima de tudo, levando o mundo a uma catástrofe. O programa termina com o planejamento de Hitler para seu ataque à Polônia.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails