Seguidores

sábado, 25 de outubro de 2014

World War II in Colour HD - A Segunda Guerra Em Cores HD - Hitler Ataca No Leste

Uma coleção de imagens raras e inéditas da II Guerra Mundial com a mais recente técnica de colorização nunca vista antes sobre a Segunda Guerra Mundial totalmente em cores. Com o mapeamento de terrenos por satélite feito pela state-of-the-art gráfic, esta nova série revela o conflito épico do século 20 em uma nova perspectiva totalmente em cores.
 Narrado pelo ator Inglês Robert Powell, A Segunda Guerra Mundial Em Cores é uma experiência vívida em profundidade, que fornece telespectadores com novos detalhes e informações com qualidade Hd.Os 13 episódios da série trazem documentos recém-divulgados, arquivos e fotografias, quebra de códigos e revelações recentes, papéis do governo divulgados em ambos os lados do conflito adicionam uma dimensão diferente ao nosso entendimento sobre as estratégias e as batalhas da Segunda Guerra Mundial.
Episódio  - Hitler Ataca no Leste
Quando Hitler expôs sua intenção de invadir a Rússia seus generais olharam horrorizados para ele em silêncio. A União Soviética era grande e tinha recursos incomparáveis​​. O plano inteiro de Hitler dependia de um golpe rápido e decisivo. Se o conflito fosse longo com os soviéticos, a guerra se arrastaria e a Alemanha certamente perderia. Hitler estava certo de suas forças poderiam fazê-lo. Ninguém tinha até agora os derrotado. Mas nunca antes houve uma aposta militar tão arriscada como essa ... Este filme mostra a batalha de Stalingrado e a batalha de Kursk, a maior batalha de tanques em toda a história.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails