Seguidores

quinta-feira, 30 de outubro de 2014

World War II in Colour HD - A Segunda Guerra Em Cores HD - O Cilindro Soviético

 Uma coleção de imagens raras e inéditas da II Guerra Mundial com a mais recente técnica de colorização nunca vista antes sobre a Segunda Guerra Mundial totalmente em cores. Com o mapeamento de terrenos por satélite feito pela state-of-the-art gráfic, esta nova série revela o conflito épico do século 20 em uma nova perspectiva totalmente em cores.
  Narrado pelo ator Inglês Robert Powell, A Segunda Guerra Mundial Em Cores é uma experiência vívida em profundidade, que fornece telespectadores com novos detalhes e informações com qualidade Hd.Os 13 episódios da série trazem documentos recém-divulgados, arquivos e fotografias, quebra de códigos e revelações recentes, papéis do governo divulgados em ambos os lados do conflito adicionam uma dimensão diferente ao nosso entendimento sobre as estratégias e as batalhas da Segunda Guerra Mundial.
Episódio 8 - O Cilindro Soviético
 Em julho de 1943, a extensão total do fracasso de Hitler na Russia tornou-se claro. Depois de não conseguir desferir golpes definitivos em Stalingrado e Moscou, seu exército estava agora à mercê da grande máquina de guerra soviética. Com seus enormes recursos e números aparentemente ilimitadas de homens, o Exército Vermelho lentamente empurrou os alemães para fora da Rússia através da Ucrânia, Polônia, Balcãs e na Hungria. Esta era a guerra em uma escala monstruosa, lançando exércitos de milhões contra os outros. Mas também foi uma guerra travada por pequenos grupos de guerrilheiros, homens como Tito na Iugoslávia uma das principais guerrilhas contra as forças nazistas.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails