Seguidores

terça-feira, 28 de outubro de 2014

World War II in Colour HD - A Segunda Guerra Em Cores HD - Mudança de Maré

 Uma coleção de imagens raras e inéditas da II Guerra Mundial com a mais recente técnica de colorização nunca vista antes sobre a Segunda Guerra Mundial totalmente em cores. Com o mapeamento de terrenos por satélite feito pela state-of-the-art gráfic, esta nova série revela o conflito épico do século 20 em uma nova perspectiva totalmente em cores.
   Narrado pelo ator Inglês Robert Powell, A Segunda Guerra Mundial Em Cores é uma experiência vívida em profundidade, que fornece telespectadores com novos detalhes e informações com qualidade Hd.Os 13 episódios da série trazem documentos recém-divulgados, arquivos e fotografias, quebra de códigos e revelações recentes, papéis do governo divulgados em ambos os lados do conflito adicionam uma dimensão diferente ao nosso entendimento sobre as estratégias e as batalhas da Segunda Guerra Mundial.
Episódio 7 - Mudança de Maré
 Tanto os aliados quanto os nazistas estavam sempre à procura de um único golpe para acabar com a guerra. Da Grã-Bretanha Sir Arthur Harris pensou que a resposta poderia estar no bombardeio estratégico. A idéia era explodir o cinturão de infra-estruturas e cidades da Alemanha. Isso, segundo ele, iria paralisar os nazistas e a capacidade de travar uma guerra e as pessoas comuns em breve iriam perder a vontade de lutar. Mas isso levaria diretamente para a tragédia de Dresden, quando aviões aliados bombardearam com bombas incendiárias dezenas de milhares de vivis alemães. Os alemães acreditavam que o estrangulamento decisivo viria de seus submarinos. Se eles pudessem cortar as linhas de abastecimento americanas para a Grã-Bretanha através do Atlântico, então o esforço aliado entraria em colapso. Assim começou um longo jogo de gato e rato entre os U-Boats e comboios britânicos e americanos

Nenhum comentário :

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails