Seguidores

segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Armas Modernas da Primeira Guerra Mundial - Epis 03 - Ataques Aéreos Massivos

“Armas Modernas da 1ª Guerra Mundial”. A primeira Guerra Mundial gera grande interesse e curiosidade porque mudou a cara das batalhas para sempre. Durante 1ª Guerra Mundial mais de 15 milhões de pessoas morreram e 20 milhões ficaram feridas.
A tecnologia das armas entrou e saiu de cena o combate corpo-a-corpo. Durante a Primeira Guerra Mundial, pela primeira vez, houve o bombardeio aéreo de cidades, batalhas com o uso de tanques, luta pelo controle do espaço aéreo, desenvolvimento de submarinos, guerra química e os bunkers.
Sobre a minissérie “Armas Modernas da 1ª Guerra Mundial”
A minissérie do canal History promete se diferenciar dos documentários sobre a Primeira Guerra Mundial, que geralmente são limitados a imagens de arquivos.
A minissérie “Armas Modernas da Primeira Guerra Mundial” foi gravada com reconstituições de cenas de batalha recriadas com atores e a utilização de elementos como zepelins, aviões, tanques e submarinos.
 Episódio 03 - Ataques Aéreos Massivos
Apesar de muitos acharem que a Blitz se originou na Segunda Guerra Mundial a verdade é que a primeira Blitz aconteceu durante a Primeira Guerra Mundial. As bombas foram lançadas de aeronaves gigantes projetadas pelo conde Ferdinand von Zeppelin cuja inspiração se originou ao observar o exército alemão nos EUA durante a Guerra Civil e viajar num balão de ar quente pela primeira vez.Estas super estruturas mais leves do que o ar duas vezes mais longas do que a altura da Estátua da Liberdade mediam seus voos em centenas de milhas enquanto aviadores pioneiros mediam o sucesso em centenas de jardas....

Nenhum comentário :

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails