Seguidores

sexta-feira, 17 de junho de 2016

Hitler's Death Army - Divisão SS Panzer Das Reich

 Com os aliados invadindo as praias da Normandia, Hitler ordena o retorno da divisão SS Das Reich, infame divisão elite SS Panzer, mais conhecida por seus assassinatos em massa na Ucrânia e na Bielorrússia, com base naquela época, no sudoeste da França.
Sua missão: para empurrar os Aliados de volta para o Atlântico e virar a maré do conflito a favor dos alemães.
A divisão SS Das Reich, com 15.000 homens e mais de 200 tanques, enfrenta ataques implacáveis ​​da resistência em seus movimentos no norte da França.
Ao longo do caminho, a SS Das Reich conduz represálias cruéis e massacres de civis (Oradour-sur-Glane, Tulle). O documentário vai refazer o último ano do esquadrão da morte de Hitler e seus crimes contra a humanidade.
Veremos também a vida cotidiana destes oficiais da SS, o seu recrutamento e sua formação na Frente Oriental, e tentar entender o que exatamente eram esses homens que perpetraram cruéis massacres.

Episódio 01 - De 06 a 10 de Junho de 1944
No último ano da Segunda Guerra Mundial, a infame Divisão Panzer SS de elite Das Reich fica conhecida por seus assassinatos em massa na Frente Oriental.

Episódio 02 - De 10 de Junho a 08 de Maio de 1944
Com 15.000 homens e mais de 200 tanques, A Divisão Panzer SS Das Reich levou seis dias para chegar a Normandia desde o sul da França, massacrando civis ao longo do caminho.

Resto do Post

Nenhum comentário :

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails