Seguidores

sexta-feira, 8 de julho de 2016

Warsaw 44 - Varsóvia 1944

Uma história de amor, a amizade e a busca da aventura durante a realidade sangrenta e brutal da Insurreição de Varsóvia em 1944.
Uma história de tragédia e heroísmo, de sacrifício e terror, que irá refletir questões e preocupações modernas. O filme se concentra nas relações entre os homens (principalmente jovens) e mulheres envolvidos na revolta do Gueto de Varsóvia em 1944. O roteiro foi aprovado pelo aclamado historiador Professor Norman Davies e ex-ministro das Relações Exteriores Professor Wladyslaw Bartoszewski, enquanto Komasa que é sobrevivente e veterano dos que participaram da revolta também visitou o set de filmagem para aconselhar sobre vários aspectos. A estreia do filme está prevista para ocorrer em 70 ° aniversário do levante próximo ano e vai ser mostrado na frente de uma multidão de 15.000 pessoas no estádio de Varsóvia.
Resto do Post

2 comentários :

  1. Como faço pra ser membro, e, como é feito o pagamento?
    Obrigado,

    ResponderExcluir
  2. Tenho interesse nesse filme, mas não consigo enviar contribuição. Meu banco não aceita o PIX, enviei email e não tive resposta. Por favor, tão logo possível, me oriente.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails