Seguidores

segunda-feira, 1 de agosto de 2016

THC - Nossa Guerra Mundial

A série imerge os telespectadores nas experiências vividas pelas tropas britânicas servindo na linha de frente durante a 1a Guerra Mundial. Em agosto de 1914, logo após a guerra ser declarada, 80.000 tropas britânicas chegaram ao sul da Bélgica, entre elas os Royal Fusiliers, alguns dos atiradores melhores treinados no exército britânico.
Nossa Guerra Mundial” é a mais nova produção do canal, que constará em três episódios, denominados como: “O primeiro dia”, “Amigos e “Máquina de guerra.” Todos serão exibidos em sequência.
Diferentemente de várias produções cinematográficas e televisivas, a série abordará a guerra do ponto de vista dos soldados, em um estilo de filmagem semelhante aos documentários.
Em Nossa Guerra Mundial, nova série do History, o telespectador revive batalhas da Primeira Guerra Mundial pela visão dos soldados. Em três episódios, Nossa Guerra Mundial revela as experiências e relacionamentos de soldados que estiveram na linha de frente
Reviva histórias marcantes (e chocantes) sob os olhos de quem esteve na linha de frente da Primeira Guerra Mundial (1914-1918). A série é apresentada de forma dinâmica, autêntica e emocionante, com o objetivo de captar e retratar a realidade dos combates a bravura dos jovens que lutaram há 100 anos.
Resto do Post

Nenhum comentário :

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails