Seguidores

quinta-feira, 1 de fevereiro de 2018

BBC - 20th Century Battlefields - 1942 Batalha de Stalingrado

Junte-se aos anfitriões Peter e Dan Snow para um olhar sem precedentes sobre os conflitos decisivos do século XX. Esta nova série histórica revela as complexidades dessas batalhas cruciais - as estratégias, as armas, as táticas e seu impacto. O CGI exclusivo traz vida a vastas paisagens da guerra moderna e uma visão geral extraordinária das principais ações, enquanto o testemunho dramatizado de soldados comuns traz a experiência do combate ao vivo.
Episódio - Batalha de Stalingrado
Peter e Dan Snow descrevem batalhas que transformaram o século 20, aqui contando a história de uma das mais épicas batalhas da Segunda Guerra Mundial - Stalingrado. Com gráficos de ponta, Peter descreve como as táticas de Hitler e Stalin resultaram em tragédia nos dois lados. Enquanto os cidadãos soviéticos mantiveram a vida na cidade em ruínas, o exército de Hitler congelou até a morte no campo. 
Eles filmam dentro da infame fábrica de tratores, onde Dan relata um dos confrontos viciosos que surgiram na batalha. E em um exercício de treino, especialistas do Exército britânico ensinam-lhes como os franco-atiradores teriam operado em torno da cidade.
Resto do Post

Nenhum comentário :

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails